Barretos Motorcycles confirma primeiras atrações

Um dos maiores eventos de motociclistas do país acontece em maio no Parque do Peão em Barretos. Expectativa é de receber mais de 80 mil pessoas

23/02/2015

Barretos Motorcycles confirma primeiras atrações

DJ Adriano Pagani, residente do Club Sirena, é uma das atrações do Barretos Motorcycles (Divulgação)

Estão confirmadas as primeiras atrações do 13º Barretos Motorcycles, encontro de motociclistas que acontece de 1 a 3 de maio no Parque do Peão, em Barretos. O evento que tradicionalmente tem em sua programação apresentações de equipes de manobras radicas, acrobacias freestyle, shows de rock, além de diversas novidades do setor motociclístico, abriu espaço também para a música eletrônica. A Amazing Night, que teve sua primeira edição em 2014, foi um grande sucesso e recebe este ano três grandes DJs brasileiros no primeiro dia do evento.


A estrutura especial para as apresentações de música eletrônica será montada no palco principal do Barretos Motorcycles.  


Os artistas


DJ Adriano Pagani é residente lendário do Club Sirena, em Maresias/SP, o 8º melhor club do mundo. Com mais de uma década de carreira. Profissional consagrado, Adriano Pagani já assinou mais de vinte compilações nos últimos cinco anos e recebeu artistas como Armin van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dimitri Vegas & Like Mike e Tiësto.


DJ Repow é uma das revelações do Dream Valley, um dos maiores festivais brasileiros de música eletrônica que acontece em Santa Catarina. Com um set list sempre dinâmico e inovador apresenta mash-ups ao vivo e mixagens incríveis. Sua produção “Bamboo Rush” alcançou a posição #17 no site Beatport e foi tocada por Hardwell em Miami, durante o Miami Music Week. A música também foi parar em 2 podcasts de Tiësto, um dos DJs mais respeitados mundialmente.


Uma das principais estrelas femininas da cena eletrônica brasileira também estará no Barretos Motorcycles. Samhara é DJ residente no Pacha Uberaba e tem feito a diferença em grandes festas, festivais e clubs pelo Brasil. Em 2014 gravou e lançou seu primeiro DVD, intitulado I’M THE PARTY, e desde então já conseguiu parcerias com Erick Morillo e FatBoy Slim.


Novas atrações e a programação musical completa do 13º Barretos Mortorcycles serão divulgadas nas próximas semanas. O evento é promovido pela Associação Os Independentes em parceria com o Motoclube Espírito de Liberdade. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial