Banda Malta abre shows do 13º Barretos Motorcycles

Revelação da primeira temporada do programa SuperStar da TV Globo, Malta leva seu rock romântico para o evento

26/02/2015

Banda Malta abre shows do 13º Barretos Motorcycles

Banda Malta é atração do Barretos Motorcycles (Divulgação)

Está confirmada mais uma atração no 13º Barretos Motorcycles, que acontece de 1 a 3 de maio, no Parque do Peão em Barretos. A Banda Malta, vencedora da primeira temporada do programa SuperStar, da TV Globo, leva seu rock para um dos maiores encontros de motociclistas do país. O evento recebe amantes das duas rodas e motoclubes de diversos estados brasileiros e a expectativa para 2015 é de 80 mil visitas.


Malta venceu com tranquilidade a final do SuperStar, exibida ao vivo em julho do ano passado cantando duas músicas autorais “Entre nós Dois” e “Supernova”. Os músicos de São Paulo ficaram com 74% dos votos do público, uma legião de fãs que foi conquistando a cada apresentação no reality. A música “Diz pra Mim”, também autoral e apresentada pelo grupo ainda durante as disputas do reality show, faz parte hoje da trilha sonora da novela Global Alto Astral, como tema do casal protagonista Caique e Laura, vividos pelos atores Sérgio Guizé e Nathália Dill, e é um das mais tocadas nas rádios do país.


Destaque pelo conjunto harmônico entre instrumentos e o intenso grave da voz do vocalista Bruno, comparado a grandes artistas do rock internacional como Chad Kroeger, do Nickelback e Steven Tyler do Aerosmith, a banda Malta manteve o sucesso com os fãs conquistados com o SuperStar. O CD “Supernova”, lançado em setembro de 2014, vendeu 40 mil cópias em 4 dias e foi premiado com Disco de Ouro. 


Outras atrações


Ainda na sexta-feira, dia 1, três grandes DJs comandam as pickups na Amazing Night, projeto de música eletrônica que teve sua primeira edição realizada em 2014, conquistando o público. DJ Samhara, residente do clube Pacha (Uberaba/MG), DJ Repow, revelação do Dream Valey em 2014, e DJ Adriano Pagani, residente do Club Sirena, são os responsáveis por transformar o Barretos Motorcycles em uma grande balada até o amanhecer.


As equipes de acrobacias Alto Giro, Phyra Show e Cachorrão também já estão confirmadas na programação. Elas se apresentam nos três dias do evento, em uma pista específica para acrobacias, realizando manobras radicais com motos, carros, triciclos e até bicicletas.


O Barretos Motorcycles é uma realização da Associação Os Independentes e do motoclube Espírito de Liberdade. Outras atrações serão divulgadas em breve. Mais informações no site: www.independentes.com.br 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial