Quarta etapa do Campeonato Barretos acontece neste final de semana

01/04/2015

Quarta etapa do Campeonato Barretos acontece neste final de semana

(Leandro Joaquim )

O Campeonato Barretos chega à sua quarta etapa de 2015 com a expectativa de mais uma vez bater recorde de participação. As provas acontecerão nas pistas da hípica do Parque do Peão, neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de abril.


As inscrições ainda podem ser feitas no site www.campeonatobarretos.com.br para as três modalidades que serão disputadas: Team Penning, Working Penning e Três Tambores.


O evento é aberto ao público com entrada e estacionamento gratuitos além de opções de barracas para alimentação, bebidas, acessórios e moda do universo das montarias.


A organização do Campeonato é de Ricardo Rocha e Marco Muzetti. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial