Parque do Peão recebe 48ª Expo Barretos

Evento começou nesta segunda-feira, dia 5, e segue até domingo, dia 11

05/10/2015

Parque do Peão recebe 48ª Expo Barretos

Expo Barretos acontece até dia 11 no Parque do Peão (Francisco Santos )

O Parque do Peão recebe de 5 a 11 de outubro a 48ª Expo Barretos, evento promovido pelo Sindicado Rural do Vale do Rio Grande – SIRVARIG. A estrutura foi montada no entorno do Espaço Berrantão e conta com tendas de exposição de gado, animais de pequeno porte e orquídeas, feira agropecuária e comercial, entre outras opções.


O evento reúne gado das raças Nelore, Senepol, leilão e Ciclo de Palestras com o tema “Pecuária de Corte: Produção Eficiente e Lucrativa”. No espaço Berrantão foi montado um shopping rural com produtos para a nutrição animal, medicamentos, maquinários e equipamentos agrícolas de todos os seus parceiros.


A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 17 3323-1433.


2º Barretos Muar do Sertão


A partir do dia 8 de outubro o Parque do Peão confirma ainda mais sua grandiosidade e versatilidade recebendo dois eventos ao mesmo tempo. A estrutura para o 2º Barretos Muar do Sertão está sendo montada na hípica que receberá além de provas com muares em suas pistas, uma feira comercial com estandes de vendas de acessórios e também de alimentação.


 


O encontro, que reunirá muladeiros de todo país, é uma realização da Associação Os Independentes.        

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial