06/11/2015

Zezé di Camargo e Luciano serão embaixadores da Festa do Peão de Barretos

Título é uma homenagem do evento a nomes importantes da cultura sertaneja. Dupla é a primeira atração confirmada da Festa que em 2016 terá sua 61ª edição

Créditos: Divulgação

Presidente Hussein Gemha Junior e o diretor cultural Ricardo Rocha ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano durante lançamento da turnê “Flores em vida” no CitiBank Hall em São Paulo.

Ícones da música sertaneja e prestes a completarem 25 anos de carreira, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano terão mais uma missão em 2016. A dupla será a representante oficial da 61ª Festa do Peão de Barretos. Eles foram convidados pela organização do evento e aceitaram o título de Embaixadores do Rodeio de Barretos. O anúncio foi feito no show da última quinta-feira, dia 05, no CitiBank Hall em São Paulo.


Além disso, a organização e a produção da dupla confirmaram que o show que acontecerá em agosto durante o evento – em data ainda a ser divulgada – será inédito e contará com a participação de convidados. “O formato e as participações especiais estão sendo definidos, mas o show será totalmente exclusivo”, explica Ricardo Rocha, Diretor Cultural de Os Independentes, associação que promove a Festa. O produtor que acompanha Zezé Di Camargo & Luciano, Cesar Augusto, será o responsável pela roteirização da apresentação.


De acordo com o presidente da Festa, Hussein Gemha Junior, o papel dos embaixadores é muito significativo. “Zezé di Camargo & Luciano é uma dupla emblemática com uma enorme contribuição para a música sertaneja. E em Barretos eles tiveram apresentações que ficaram marcadas na história da Festa”, conta.


Em 2016 a dupla será homenageada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense no carnaval carioca com o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim: Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco”.


A Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto. Mais informações www.independentes.com.br

Veja também...