1ª Prova de Os Independentes e Lié Gomes de Team Penning acontece neste final de semana

Disputas serão realizadas nas pistas da Hípica do Parque do Peão

10/11/2015

1ª Prova de Os Independentes e Lié Gomes de Team Penning acontece neste final de semana

Provas começam na sexta-feira às 17h (Paduardo)

O Parque do Peão recebe neste final de semana a 1ª Prova de Os Independentes e Lié Gomes de Team Penning, mais um evento promovido pela associação que valoriza e abre oportunidades para os amantes desta categoria do rodeio que é considerada a prova da família.


As disputas serão realizadas nas pistas da Hípica do Parque do Peão na sexta-feira, a partir das 17h, e no sábado e domingo a partir das 10h. O local receberá toda estrutura com feira comercial e estandes de alimentação para recepcionar competidores e também os visitantes que comparecerem para assistir às provas.


As inscrições ainda podem ser feitas e custam R$ 120,00 para as categorias Aberta e Amador e R$ 90,00 para categoria Iniciante. “Esta é uma das provas mais esperadas do ano e pela primeira vez acontecerá no Parque do Peão, receberemos competidores de todo o país para mais este grande evento”, declarou Hussein Gemha Junior presidente de Os Independentes.


Mais informações para o procedimento para inscrições através dos telefones 17 3321-0000 ou 9 8111 5757. O evento é aberto ao público com entrada e estacionamento gratuitos.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial