Parque do Peão sediará corrida noturna em março de 2016

Parque Night Run pretende entrar para o calendário das principais disputas do gênero do estado de São Paulo

17/11/2015

Parque do Peão sediará corrida noturna em março de 2016

O Parque do Peão de Barretos é um complexo com 2 milhões de metros quadrados que oferece infraestrutura e segurança para os mais variados tipos de eventos. O maior deles e motivo de sua criação é a Festa do Peão, porém o local se transforma para receber também o Barretos Motorcycles, Barretos Muar do Sertão, entre outros. Mais uma vez o complexo mostra sua versatilidade e recebe o Parque Night Run, corrida noturna que será realizada no dia 12 de março de 2016, a partir das 19h.


A corrida é um dos esportes que mais tem ganhado adeptos na atualidade pelos benefícios à saúde e também por colocar os praticantes em contato com a natureza. O circuito montado para a Parque Night Run será especial, explorando a beleza natural do local e também permitindo uma alta performance aos corredores.


Serão três tipos de percursos: corrida de 10 km ou 5 km e também caminhada de 5 km. Para as crianças será montado um espaço kids com diversas atividades lúdicas e esportivas. “Escolhemos o Parque do Peão por tratar-se de um local seguro, sem trânsito de veículos, com toda infraestrutura necessária para os atletas, incluindo banheiros e estacionamento. Como receberemos grupos de assessorias de fora também é oportunidade para divulgar um dos nossos maiores pontos turísticos”, declarou Caio Ramiro, um dos organizadores da Parque Night Run.     


A disputa será realizada anualmente, sempre no mês de março, e pretende entrar no calendário das principais competições do estado de São Paulo. Valores e locais das inscrições serão divulgados em breve pela RR Eventos, organizadora da prova, que tem a parceria da Associação Os Independentes.


 


Mais informações na página facebook.com/parquenightrun, pelo email parquenightrun@gmail.com ou pelos telefones 17 98207-1957 (Caio) e 17 98138 – 1422 (Tafarel). 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial