Festa já tem atrações confirmadas

Evento acontece de 18 a 28 de agosto e tem como Embaixadores do Rodeio os cantores Zezé di Camargo e Luciano

05/05/2016

Festa já tem atrações confirmadas

Festa do Peão acontece de 18 a 28 de agosto (André Monteiro )

Faltam três meses para a Festa do Peão de Barretos e a organização do evento já está divulgando algumas das grandes atrações musicais que vão agitar os palcos do evento. Entre os primeiros confirmados da programação estão os embaixadores do rodeio deste ano Zezé di Carmargo e Luciano, que farão um show inédito, produzido especialmente para o maior rodeio da América Latina, com participações especiais, em comemoração aos 25 anos de carreira da dupla.


Outros grandes nomes também anunciados: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Cabaré – com Leonardo e Eduardo Costa, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, João Bosco & Vinicius, Carreiro & Capataz, Matogrosso & Mathias, Zé Felipe, Zé Ricardo & Thiago, Felipe Araújo e João Carreiro.


O presidente da Festa Hussein Gemha Junior informa ainda que neste ano o evento terá ainda mais atrações do que nos anos anteriores. “Estamos preparando uma grade artística muito variada, com grandes nomes da música sertaneja, com muitas novidades e surpresas para os visitantes.”, conta.


As atrações estão sendo divulgadas nas redes sociais da Festa: facebook.com/festadopeao, instagram: @festadopeaodebarretos_oficial e twitter: @barretaooficial  


A 61ª Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial