Festa do Peão de Barretos inicia venda online de ingressos

23/05/2016

Festa do Peão de Barretos inicia venda online de ingressos

Evento acontece de 18 a 28 de agosto em Barretos (Leandro Nascimento )

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos iniciou a venda online de ingressos para o evento que acontece de 18 a 28 de agosto. Os acessos podem ser adquiridos pelos sites www.independentes.com.br ou www.totalacesso.com


Estão disponíveis ingressos diários, que dão acesso ao Parque do Peão, Rodeio e Shows, assim como os setores Pista Premium, Área VIP, Camarotes Arena Premium e Brahma e também pacotes para os campings de casados e solteiros. Os respectivos valores estão disponíveis no site.


Programação Musical


O maior rodeio da América Latina anunciou na ultima semana sua pré-programação musical e além dos embaixadores Zezé Di Camargo e Luciano, que estão produzindo um show exclusivo para o evento, grandes nomes desde o sertanejo clássico até o universitário foram confirmados.


Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Wesley Safadõ, Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias, Teodoro & Sampaio, Milionário & Marciano com o show Lendas, estão entre as atrações confirmadas. Outros nomes serão anunciados em breve.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial