Show Lendas é confirmado na Festa do Peão de Barretos

Milionário e Marciano levarão para a Final do Barretos International Rodeo toda história e sucessos de suas carreiras

25/05/2016

Show Lendas é confirmado na Festa do Peão de Barretos

(Divulgação )

Duas das maiores vozes da história da música sertaneja foram confirmadas na programação musical da 61ª Festa do Peão de Barretos. Milionário e Marciano que estão em turnê pelo Brasil com o show Lendas, se apresentam durante a final do 24º Barretos International Rodeo, no domingo, dia 28 de agosto.


Os cantores que faziam duplas respectivamente com José Rico (que morreu em 2015) e João Mineiro (2012) após passarem por um período de carreira solo se encontraram e criaram o projeto que vem encantando o país com muita moda de viola. 


Segundo o presidente de Associação Os Independentes, Hussein Gemha Júnior, a atração mantém a tradição do evento de, no ultimo dia, promover um resgate da música raiz sertaneja. “Todos os anos trazemos para participar da grande final do rodeio internacional cantores, duplas ou trios que representem a história da música sertaneja”, afirmou. 


Outras atrações serão anunciadas em breve pela Associação. A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também é possível realizar a compra de ingressos.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial