Rede Savegnago inaugura terceira loja em Barretos

28/06/2016

Rede Savegnago inaugura terceira loja em Barretos

Chalim Savegnago, Hussein Gemha Junior e Murilo Savegnago durante a inauguração (Divulgação )

Parceira e patrocinadora da Festa do Peão de Barretos, a rede de supermercados Savegnago inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 28, sua terceira loja em Barretos, localizada no North Shopping Barretos.


O presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, acompanhou a cerimônia de abertura do supermercado que contou com a presença de grande público de Barretos e região e foi conduzida pela família Savegnago, proprietária da rede. “É de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade mais este investimento que gera empregos e movimenta a economia. Nós agradecemos aos empresários por acreditar em Barretos e pela parceria de muitos anos com a Festa”, declarou Hussein.


O empresário Chalim Savegnago afirmou que é um orgulho para a rede ser patrocinadora do maior rodeio da América Latina. “A Festa de Barretos é reconhecida nacional e internacionalmente, fazer com que nossa marca caminhe junto com um evento tão respeitado é uma felicidade para nós”, disse.


Jerônimo Luiz Muzetti, tesoureiro de Os Independentes, Kiko de Almeida Prado, diretor de rodeio, Luis Paulo Figueiredo e Ricardo Rocha, diretor cultural, também prestigiaram a inauguração. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial