Paula Fernandes e Lucas Lucco entram na programação musical da 61ª Festa do Peão de Barretos

Atrações foram confirmadas pela organização do evento que acontece de 18 a 28 de agosto

28/07/2016

Paula Fernandes e Lucas Lucco entram na programação musical da 61ª Festa do Peão de Barretos

Paula Fernandes se apresenta no domingo, dia 21 (Divulgação )

A 61ª Festa do Peão de Barretos (428 quilômetros da capital paulista) anunciou mais duas grandes atrações musicais: Paula Fernandes e Lucas Lucco se juntam a mais de 120 shows que acontecem nos 11 dias do maior rodeio da América Latina: 18 a 28 de agosto.


Paula Fernandes entra no evento por uma causa solidária. Ao lado de Fernando & Sorocaba e da atração internacional Chris Weaver Band a cantora se apresenta em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, gratuitamente, milhares de pacientes de todo o país. O show será no domingo, dia 21 de agosto, no palco do Estádio de Rodeios. O cantor Loubet e a dupla João Marcelo & Juliano se apresentam no palco Festeja, também em solidariedade à instituição de saúde.    


Já Lucas Lucco entra na grade da programação na sexta-feira, dia 26 de agosto, com show no palco Festeja. Na mesma noite o palco recebe Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico, Léo & Rafael, Marquinhos Guerra e Juliano Cézar. O palco do Estádio recebe neste dia Jorge & Mateus e Mateus & Kauan.


A programação completa da Festa do Peão de Barretos está disponível no site www.independentes.com.br onde acontecem as vendas online de ingressos. 


Sobre a Festa do Peão de Barretos


A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos contará com mais de 100 shows durante seus 11 dias de evento. Este ano a mais tradicional festa do gênero recebe nomes como Zezé Di Camargo & Luciano (embaixadores), Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de dos principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.


Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial