Newsletter

Seja o primeiro a receber novidades da Festa do Peão de Barretos

Rodeio Júnior

Rodeio júnior
Inscrições
As inscrições para o Rodeio Junior acontecerão dia 30/07/2016 no escritório do rodeio junior no Parque do Peãozinho a partir das 14:00 hs por ordem de chegada serão um total de 40 vagas para jovens talentos com idade entre 16 e 17 anos de idade.

Devido ao reduzido numero de vagas haverá lista de espera pois a inscrição só se confirmará após o envio da documentação completa via Sedex.

Não aceitaremos inscrições por telefone.

Aqueles que já quiserem adiantar a documentação poderão trazer a copia da certidão de nascimento ou RG mais CPF autenticados.

Em 2015 o Rodeio Junior, que acontece durante a Festa do Peão de Barretos, completará 28 edições e já recebeu figuras ilustres como: o tricampeão mundial da modalidade montaria em touros, Adriano Moraes, os locutores Barra Mansa e Palito, o melhor berranteiro, 35 anos campeão do concurso de Berrantes, Alceu Garcia, o tropeiro João Eduardo, o cantor Fylé, entre outros.

Mais de 120 peões com idades entre 16 e 17 anos, provenientes de vários estados do Brasil, disputam todos os anos a modalidade de rodeio em touros Junior que acontece na arena montada dentro do Rancho do Peãozinho.

A maior Festa do Peão da América Latina é a única que promove o Rodeio Junior no Brasil, revelando talentos como: peões, locutores, madrinheiros, portereiros, salva-vidas e outros profissionais, bem como, preparando touros para o rodeio profissional.

Rodeio júnior
O campeão de 2015