CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2017

Ao preencher os dados ao lado, declaro estar ciente e concordar com todos os ítens que regem o Regulamento do Concurso Garota Motorcycles 2017

CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2017

ESTOU CIENTE E CONCORDO COM TODOS OS ITENS QUE REGE O REGULAMENTO DO CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2017

CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2017
REGULAMENTO

ART. 1º - O presente regulamento visa estabelecer as regras e diretrizes que nortearão a realização do concurso Garota Motorcycles 2017, com realização de Os Independentes.

DAS INSCRIÇÕES
ART. 2º - Poderão se inscrever candidatas com idade mínima de 18 anos, completos até o dia do concurso e máxima de 28 anos, completos no ano do concurso. Solteiras, sem filhos e de qualquer cidade do país.

ART. 3º - As inscrições devem ser feitas em link próprio disponível no site www.independentes.com.br, ou mencionarem interesse em participar, através do e-mail garotamotorcycles2017@gmail.com até o dia 20 de abril.

ART. 4º - Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição, para as candidatas interessadas.

DA SELEÇÃO
ART. 5º - Dentre todas as inscritas serão selecionadas 10 candidatas que disputarão o titulo de Garota Motorcyles 2017, a lista das selecionadas será divulgada no dia 22 de Abril.

DO CONCURSO
ART. 6º - O Concurso é uma realização de Os Independentes e faz parte da programação do 15º Barretos Motorcycles será realizado no dia 29 de abril, no Parque do Peão, em horário definido pela organização.

ART. 7º - Serão eleitas no concurso a Garota Motorcycles 2016 e a Musa Motorcycles 2017.

ART. 8º - As candidatas selecionadas deverão chegar a Barretos no dia 28 de Abril, das 16 ás 18 hs, para ensaios coreográficos e fotográficos, ficando a disposição da organização até o final do evento, lembrando que o ensaio fotográfico será no dia 28 de Abril às 19 hs.

ART. 9º - Será fornecido pela organização do evento, local para estadia e alimentação, porém o mesmo é válido apenas para as candidatas.

ART. 10º - Cada candidata deverá representar um motoclube, porém se a candidata selecionada não possuir um para representar, a organização do concurso se compromete a indicar um motoclube para a selecionada.

ART. 11º - O traje do concurso será único, e de responsabilidade de cada candidata. Solicitamos que ele esteja em consonância com o evento. É solicitado que todas as candidatas tragam as seguintes peças que serão utilizadas na coreografia de abertura:

• Jaqueta preta
• Legging preta (será customizada no local)
• Bota preta

Para os desfiles individuais cada candidata pode produzir sua roupa como bem quiser.

ART. 12º - A produção visual da candidata, envolvendo cabelo, maquiagem e acessórios também são de responsabilidade de cada candidata.

DA PREMIAÇÃO
ART. 13º - Os prêmios oferecidos pela organização serão:
Garota Motorcycles – R$1.000,00 mais duas credenciais para a Festa do peão de Boiadeiro de Barretos 2017
Musa Motorcycles – R$ 500,00 mais duas credenciais para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017

DOS COMPROMISSOS DAS VENCEDORAS
ART. 14º - As vencedoras do concurso assinarão termo de uso de imagem para Os Independentes, que poderá ser utilizado em materiais gráficos, vídeos e sites de divulgação, bem como devem participar quando convocadas de ações desenvolvidas pela organização.

ART. 15º - As vencedoras do concurso deverão permanecer em Barretos até o final do Evento que será no dia 01/05/2017, mesmo dia em que será feito o pagamento da premiação.

ART. 16 - Os casos omissos neste regulamento Serpa resolvidos pela organização.

Foto de Corpo Apenas arquivos jpg. No máximo 2mb. Foto de Rosto Apenas arquivos jpg. No máximo 2mb.