24/10/2017

4º Insane Soud definiu campeões e quebrou 6 recordes mundiais da dB Drag Racing

Créditos: Fábio Carvalho

Terminou neste domingo, dia 22, a 4ª edição do Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e rebaixados realizado no Parque do Peão, em Barretos, que recebeu turistas e competidores de todo o país.


O evento sediou uma das etapas mundiais da dB Drag Racing que aconteceram também na Europa, Estados Unidos e Canadá. Em Barretos foram quebrados seis recordes mundiais da disputa nas categorias Street Stock 500, Street Stock 1k, Street Stock NL, Street Stock 5k, Street Trunk 5k e Extreme NL. Os campeões são:


- Street Stock 500: Team Super Som Alemão


- Street Stock 1K: Luis Fernando Viveira


- Street Stock 2k: Lucio Mauro Frote


- Street Stock 5K: Marcos Baldo


- Street Stock NL: Maico  Marchi


- Street Trunk 5K: Adriano Martins Nascimento


- Super Street NW: Team LC Som


- Super Street 3-4: Ricardo Alves dos Santos


- Super Street X: Wagnão SPL


- Extreme 5K: Team Corzus Marcelo Salviati


- Extreme NL: Team Hal


Na modalidade Bass Racing os vencedores foram: Oscar Kazuo Kakazu, Joilson 30HZ, Team Magic Audio Car e Felipe Nunes. Os vencedores de todas as categorias do primeiro ao terceiro lugar receberam troféus como premiação.   


Um dos organizadores do evento, Daniel Boner, comemorou os resultados e também o sucesso do evento. “Ter seis recordistas mundiais brasileiros é motivo de muita alegria para todos nós. Além de competidores de todo o país recebemos também visitantes de estados distantes como o Acre e Paraná, além de representantes do Chile, Argentina e Paraguai.   

Veja também...