22/04/2018

Som pesado fecha a noite de sábado do Barretos Motorcycles

Metal pesado do Sepultura levou grande números de fãs para o show da banda que acontece no palco principal do evento.

Créditos: Divulgação

Sepultura fechou a programação de sábado, 21.

Há 34 anos, uma força musical de peso foi criada e esteve hoje no palco principal do Barretos Motorcycles 2018. Sepultura, uma das bandas de maior influência no metal mundial, fechou a programação musical de sábado, 21, com um setlist para nenhum fã botar defeito: “Roots Blood Roots”, “Arise”, “Slave New World”, “Refuse Resist” e uma série de músicas do novo trabalho, gravado em 2017: Machine Messiah.


A banda mineira, criada pelos lendários irmãos Cavalera, ganhou notoriedade ao longo dos anos por ser reconhecida por bandas e artistas consagradas como: Ozzy Osbourne, Slayer e Iron Maiden. Mesmo com sua "nova" formação”, Sepultura não deixa de arrastar multidões por onde passa e já soma mais de 25 milhões de discos vendidos desde sua criação.


Raimundos abriu a noite de shows levando para o palco a turnê “Raimundos 20 anos de estrada”, que apresenta show completo, com 20 hits escolhidos pelos fãs em votação pela internet e algumas músicas do trabalho mais recente “Cantigas de Garagem”. Digão, Canisso, Marquim e Caio começaram o show com “Mata o Veio” e seguiram “Rapante”, “Nega Jurema” e levou os fãs ao delírio com “Mulher de Fases” e “I Saw You Sayng”, cantada em coro pelo público.


O 16º Barretos Motorcycles continua neste domingo com manobras radicais na Pista de Acrobacias a partir das 15h.

Veja também...