Notícias
Motorcycles 10 Anos: Paixão pela locução e animação
Um dos maiores nomes da locução e animação de eventos de moto, David, começou em Barretos e fala sobre sua paixão

Uma conjunção de fatores levou David a se tornar o principal locutor do Barretos Motorcycles e, hoje, um dos mais importantes do Brasil. O evento em sua segunda edição tentou contratar Chicão, grande nome da locução, mas, com a agenda preenchida, Chicão indicou David.
O contato foi rápido e David não tinha dúvida: ia “encarar” o desafio. Com experiência já em locução de shows de motos, ele aceitou a missão de ser o locutor oficial e principal do Barretos Motorcycles. “Este será o 9º ano consecutivo que participo deste evento que me projetou nacionalmente como locutor”, revela.
A partir de sua apresentação em Barretos, que foi um grande sucesso, David fechou vários outros contratos. “Hoje estou nos principais eventos do gênero”, conta orgulhoso. Já passou por mais de 260 municípios em 9 estados. Desde 2007 participa do Salão Duas Rodas e, neste ano, já esteve no Salão Bike Show.
Sobre o Barretos Motorcycles, David fala com orgulho: “é, sem dúvida alguma, um dos melhores e maiores encontros do país e está no meu coração por ter sido tão importante na minha carreira”.
Na comemoração dos 10 anos do Barretos Motorcycles não podia ser diferente: David será o locutor e animador oficial.
O evento
Em sua programação o 10º Barretos Motorcycles terá apresentação de motoacrobacias, shows musicais, concurso de motos, Concurso Barretos Motorcycles, Museu da Moto Antiga, City Tour, enduro, entre outros atrativos.
Mais informações no www.independentes.com.br/motorcycles