Abertas as inscrições para provas de Team Penning da 64ª Festa do Peão de Barretos

Trios devem fazer seu cadastro até o dia 10 de agosto

17/07/2019

Abertas as inscrições para provas de Team Penning da 64ª Festa do Peão de Barretos

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto (André Monteiro)

Mais de R$ 170 mil serão distribuídos na modalidade Team Penning, disputada durante a 64ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto. As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente com Aurélio Urzedo, pelo telefone (WhatsApp) (34) 99674-2114 até o dia 10 de agosto.


A disputa acontecerá nas categorias Aberta e Amador, com premiações em dinheiro do 1º ao 11º lugar. As seletivas ocorrem na pista da Hípica no período da manhã e provas no período noturno na arena do Estádio de Rodeios.


“Esta é a prova da família, pois reúne pais e filhos na mesma paixão. Temos certeza que mais uma vez receberemos competidores de todo o país para uma disputa sadia e cheia de emoção”, afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa do Peão.


Sobre a Festa do Peão de Barretos


A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS - que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.


Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.


A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial