Festival Barretos Kids revela novos talentos da música sertaneja

Concurso foi realizado no Rancho do Peãozinho e apontou vencedores nas categorias infantil e juvenil

18/08/2019

Festival Barretos Kids revela novos talentos da música sertaneja

O catarinense, Pablo Paludo, e a mineira Nathália Flausino, venceram o Festival Barretos Kids Infantojuvenil de Música Sertaneja (Aquino José)


Em sua 4ª edição, o Festival Barretos Kids de Música Sertaneja apresentou novos talentos infanto-juvenil ao público da 64ª Festa do Peão de Barretos. A emoção contagiou pais, familiares e turistas presentes no Rancho do Peãozinho, local onde foi realizado o festival.


Dividido em duas categorias, a organização do concurso classificou 15 cantores na categoria infantil, para crianças de 6 a 12 anos, além dos mesmos 15 talentos kids para disputa juvenil – destinada para cantores de 13 aos 17 anos.


Pablo Paludo, de 12 anos e natural de Guatambu (SC), foi o vencedor da categoria infantil. O choro tomou conta do jovem cantor ao saber do resultado. “Fiquei muito feliz de ganhar esse festival. É a realização de um sonho. Claro que no começo fiquei um pouco nervoso, mas conseguir me sair bem e ser escolhido como vencedor”, disse o jovem cantor.


Na categoria juvenil, Nathália Flausino, 13 anos, de Conceição das Alagoas (MG), cativou os jurados na fase final e conquistou o título na categoria.


Mesmo para quem não venceu o festival, a alegria estava estampada nos rostos dos participantes. Com 13 anos, Ellen Kelly, de Inhapim (MG), esbanjou alegria com o resultado do terceiro lugar. “Só de estar aqui já foi uma grande oportunidade. Canto desde os 8 anos e estou muito feliz”, falou a competidora.


Confira a classificação final


Categoria infantil:


5º lugar - Livia Custordio, Planura - MG


4º lugar - Matheus Marçal, Franca - SP


3º lugar - André Augusto, Nantes - SP


2º lugar - Clara Bueno, São Sebastião do Paraíso - MG


1º lugar - Pablo Paludo, Guatambu - SC


 


Categoria Juvenil


3º lugar – Ellen Kelly, Inhapim - MG


                Kayke Mendes, Barretos - SP


                Larisse dos Santos Leal, Barretos - SP


2º lugar - Duda Landim, Catanduva - SP


1º lugar - Nathália Silva Flausino, Conceição das Alagoas - MG


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial