Fernando & Sorocaba encerram primeiro final de semana da Festa de Barretos 2019

Noite ainda contou com Jefferson Moraes no palco do Estádio

19/08/2019

Fernando & Sorocaba encerram primeiro final de semana da Festa de Barretos 2019

Com grandes sucessos, Fernando & Sorocaba levantaram o público na noite de domingo, no Estádio de Rodeios (Ag News)


A quarta noite do Barretão 2019 começou com a empolgação do cantor Jefferson Moraes no palco do Estádio de Rodeios. Em seu segundo ano em Barretos, Jefferson Moraes começou sua apresentação com o hit “Oi Nego”, gravado em parceria com a cantora Maraisa. “Beber Com Emergência”, primeiro sucesso de trabalho do jovem cantor veio logo na sequência.


O show também deu espaço para grandes sucessos gravados por vários artistas da música sertaneja. Fã assumido da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Jefferson fez questão de cantar “Você Vai Ver” com o violão no colo. “Pense em Mim”, de Leandro & Leonardo, “Te Amar Foi Ilusão” de Bruno & Marrone e a clássica “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, também foram sucessos lembrados pelo sertanejo. 


Depois de deixar a Arena naquela adrenalina, Jefferson Moraes abriu as portas para Fernando & Sorocaba encerrarem o primeiro final de semana da maior Festa do Peão da América Latina. Os sertanejos que estão completando 12 anos de carreira se apresentaram em grande estilo aos fãs que seguiram até o fim da apresentação. 


Com um show bem eclético, Fernando & Sorocaba não demoraram pra arrebatar a arena. "Floresta", "Zona de Risco" e "Terapinga" foram os primeiros sucessos no setlist da dupla. Bastante emocionado, Sorocaba fez questão de enaltecer grandeza do Barretão. "Tem que respeitar essa Festa! Essa Arena é a Meca do Rodeio e da música sertaneja".


A apresentação ainda contou com uma iniciativa surpresa do Sorocaba que desceu do palco e literalmente foi para galera. Sorocaba cantou hits no meio do povo e também homenageou os precursores da música sertaneja cantando os grandes sucessos do passado. 


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial