18º Barretos Motorcycles anuncia nova data

14/10/2019

18º Barretos Motorcycles anuncia nova data

 


A 18ª edição do Barretos Motorcycles acontecerá de 30 de abril a 2 de maio. A informação foi divulgada esta semana pela Associação Os Independentes, organizadora do encontro, que acontece no Parque do Peão.


A data visa atender turistas e barretenses, para que possam aproveitar também a véspera do feriado – o evento começará no dia 30 (quinta-feira), com término no sábado, dia 02 de maio. 


De acordo com o presidente Ricardo Rocha, em breve novidades sobre o evento já serão apresentadas. “Estamos em busca de grandes nomes da música nacional para nossa programação e trabalhando em parcerias com as principais empresas do setor, para trazer atrações e lançamentos voltados ao mundo motociclístico”, explicou.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial