Jerônimo Muzetti assume sua nona gestão como presidente de Os Independentes

Cerimônia de posse acontece no sábado, dia 26, no Parque do Peão

23/10/2019

Jerônimo Muzetti assume sua nona gestão como presidente de Os Independentes

Jerônimo Luiz Muzetti toma posse como presidente neste sábado, 26 (André Monteiro)


O empresário Jerônimo Luiz Muzetti foi eleito como presidente de Os Independentes para a gestão 2019/2020 e tomará posse do cargo neste sábado, dia 26, às 10h30. A cerimônia acontecerá no Parque do Peão para convidados.


Esta será a nona gestão de Jerônimo frente à Associação, promotora da Festa do Peão de Barretos e do Barretos Motorcycles.


Integram a chapa eleita Emílio Carlos dos Santos, como 1º vice-presidente, Hussein Gemha Júnior, como 1º diretor financeiro e José Carlos Branco, 1º secretário. O Conselho Fiscal é formado por Antônio de Sant´Anna dos Santos, Walter Antônio de Almeida, Calil Sales Aguil, Jairo de Souza Machado Jr. e Flávio Alexandre Esteves da Silva. A Comissão de Ética é formada por Mussa Calil Neto, Luiz Sérgio Naves, Wolinsk Antônio Maruco, Evaldo Gomes Ferreira, Roberval Câmara, João Francisco de Carvalho e Pedro Muniz Paixão. Durante a posse o presidente eleito apresentará os nomes de toda a diretoria.


Jerônimo declarou que mesmo com tantos anos de experiência como presidente, cada nova gestão é um novo desafio. “Não tem fórmula pronta, cada ano, cada evento, é diferente e o que nos move é fazer sempre melhor”, declarou.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial