Associação Os Independentes participa de Congresso da ABRAPE

27/11/2019

Associação Os Independentes participa de Congresso da ABRAPE

Jerônimo Muzetti participa de mesa redonda durante Congresso com o presidente da ABRAPE Carlos Alberto Xaulim e Wander Oliveira. (Divulgação )

 


O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, e o diretor cultural Pedro Muzetti, estão participando do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. O encontro é promovido pela ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos), está em sua 4ª edição e acontece até o dia 27 de novembro, em Brasília/DF.  


Na terça-feira, 26, o evento foi restrito a associados que participaram de uma imersão com o tema “A entidade que temos e a ABRAPE que queremos”. O diretor técnico do Sebrae nacional, Bruno Quick, e o diretor de operações do Bancoob, Enio Meinen, conversaram com os presentes sobre a importância do associativismo.


Na quarta-feira, 27, ocorre a abertura oficial do Congresso com a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e do Entretenimento, pelo deputado federal Felipe Carreras. O ex-Ministro da Cultura e atual Secretário de Estado da Cultura de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, e o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, falarão sobre o benefício econômico dos eventos nas cidades.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial