Área de Food Trucks é opção de alimentação no Parque do Peão

Com cardápio variado, espaço funciona todos os dias a partir das 19h para receber turistas que visitam a decoração natalina do complexo

06/12/2019

Área de Food Trucks é opção de alimentação no Parque do Peão

Área de Food Trucks está montada próximo à entrada principal do Parque do Peão, em frente ao departamento de credenciamento e funciona todos os dias a partir das 19h (Francisco Santos )

Pastel, lanches com pão francês, cachorro quente, açaí, bolinhos de carne ou espetinhos, as opções são variadas e estão todas presentes na área de food trucks que foi montada próximo à entrada principal do Parque do Peão, em frente ao setor de credenciamento.


Além das opções de alimentação, no local os visitantes também têm a comodidade de contar com banheiros feminino e masculino. “Montamos essa estrutura para receber com conforto os turistas e barretenses que passam por aqui para conhecer a nossa decoração de Natal”, afirmou o presidente de Os Independentes Jerônimo Muzetti.


Luzes e Papai Noel


Mais de 13 mil metros de cabos iluminados formam árvores de Natal, renas e trenós, infláveis de papais noéis com até 5 metros de altura encantam crianças e adultos e o próprio Papai Noel recebe todos os dias os pedidos dos pequenos em seu trono que fica na Roseta.


Música ambiente com temas natalinos completa a magia e a emoção que são típicas deste período do ano.


As luzes do Natal são acesas sempre ao anoitecer e o acesso até o Monumento ao Peão está liberado a partir das 19h até às 22h.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial