Papai Noel visita o Rancho do Peãozinho nos dias 21 e 22

Pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente. Crianças poderão brincar também com pula pula e piscina de bolinhas

13/12/2019

Papai Noel visita o Rancho do Peãozinho nos dias 21 e 22

Papai Noel receberá as crianças nos dias 21 e 22, próximo final de semana, das 10h às 17h (Roberto Galhardo )

 


O Rancho do Peãozinho, espaço dedicado às crianças localizado no Parque do Peão, receberá a visita do Papai Noel nos dias 21 e 22 de dezembro (sábado e domingo). O bom velhinho recepcionará as crianças das 10h às 17h.


Serão distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce e os pequenos visitantes também poderão se divertir à vontade no pula pula e na piscina e bolinhas.


O espaço possui também playground, diversas espécies de animais, quadra poliesportiva (vôlei, futebol e basquete) e áreas gramadas para piquenique.


“Esperamos as famílias de Barretos e de toda nossa região para esse fim de semana especial, cheio de diversão e a magia do Natal”, afirmou o presidente de Os Independentes Jerônimo Luiz Muzetti.


O Ranho do Peãozinho funciona diariamente das 9h às 17h e a entrada é gratuita. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas no local.  


 


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial