Artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio para a 65ª Festa do Peão de Barretos

12/03/2020

Artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio para a 65ª Festa do Peão de Barretos

Os artistas selecionados se apresentarão nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de agosto de 2020 (Pedro Najax)

As inscrições para artistas de rua interessados em se apresentar durante a 65ª Festa do Peão de Barretos já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de maio deste ano. O cadastro pode ser feito através do site da Seth Assessoria, que tem a curadoria desta ação e coordenará os trabalhos durante o evento.


Serão selecionados até 20 artistas e ou grupos musicais que se apresentarão nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de agosto de 2020. As apresentações ocorrerão sempre a partir das 20h. Cada inscrição selecionada terá a ajuda de custo de até R$ 1.500,00, levando-se em consideração o número de integrantes, repertório, instrumentos, distância e duração da apresentação.


O coordenador e idealizador do Artistas de Rua, Edmilson Sete, afirma que a expectativa em realizar pela primeira vez a ação no evento é muito positiva. “A Festa do Peão de Barretos é um grande festival multifacetado pela diversidade cultural e essa diversidade deixa as ruas do Parque do Peão com um cenário único, de proximidade e interação entre visitantes e artistas. O projeto Artistas de Rua quer encantar”, disse.


O cadastro somente será válido para a seleção de apresentações artísticas nas ruas do Parque do Peão de Barretos 2020.


O site para inscrição é: https://www.sethassessoria.com/noticias/inscricoes-artistas-de-rua/ e nele terá o regulamento para realização do cadastro. No dia 30 de junho será publicada a programação das apresentações.


Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas através do e-mail: seth@sethassessoria.com ou pelo telefone da Seth Assessoria: (16) 9-99712-5270

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial