Funcionário do mês: eletricista é homenageado

29/04/2020

Funcionário do mês: eletricista é homenageado

Roberto Nunes com o presidente de Os Independentes Jeronimo Muzeti (Divulgação)

O colaborador Roberto Nunes da Silva foi homenageado com o título de Funcionário do Mês de Março do Parque do Peão. Ele integra o time de eletricista que atua no complexo e se destaca por sua dedicação e comprometimento.


“Fiquei muito grato pelo reconhecimento. Me dedico muito e faço meu trabalho com amor”, disse. Entre suas atribuições está a manutenção de toda parte elétrica do Parque.


 


O colaborador foi homenageado também com um quadro que ficará exposto no setor administrativo. “É uma forma de reconhecermos quem se envolve e literalmente ‘veste a camisa’, trabalhando com afinco”, comenta Jeronimo Luiz Muzeti, presidente da Associação.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial