Festival de Bandas Marciais da Festa do Peão de Barretos prorroga prazo para inscrições

A iniciativa busca reunir fanfarras e baterias de escola de samba, que terão a oportunidade de desfilar pelas ruas do Parque do Peão durante o evento

27/05/2020

Festival de Bandas Marciais da Festa do Peão de Barretos prorroga prazo para inscrições

Em 2020 Festa do Peão de Barretos recebe mais uma edição do Festival de Bandas Marciais (Felipe Scapino)

A associação Os Independentes, em conjunto com Seth Assessoria e Consultoria, Semear Produções e Fusão Cultural, promovem o III Festival de Bandas Marciais - Fanfarras e Baterias de Escola de Samba, que acontecerá durante a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro de 2020.

A iniciativa, que está com as inscrições prorrogadas até 30 de agosto, tem como objetivo reunir fanfarras e baterias de escola de samba, que terão a oportunidade de desfilar pelas ruas do Parque do Peão durante o evento.

De acordo com os organizadores da Seth Assessoria e Consultoria, a proposta do festival é estimular a criação de bandas e fanfarras promovendo o intercâmbio entre os integrantes e incentivando as corporações musicais e o aprimoramento de métodos e técnicas.

Os participantes do Festival de Bandas Marciais - Fanfarras e Baterias de Escola de Samba, que deve reunir pelo menos 20 grupos, receberão troféus e certificados.

Os interessados podem fazer a inscrição, que foram prorrogadas até 30 de agosto, acessar a ficha de inscrição e o regulamento por meio do link: www.sethassessoria.com

Inscrições vão até 30 de agosto (Divulgação )

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial