02/06/2020

Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas

A iniciativa busca estimular a criatividade e dar a oportunidade para os grupos de dança apresentarem seu trabalho no Parque do Peão durante o evento

Créditos: Divulgação

Apresentação da edição de 2019 do Festival de Dança Livre na Festa do Peão de Barretos

 


A associação Os Independentes e a Seth Assessoria e Consultoria, Semear Produções e Fusão Cultural, promovem o IV Festival Nacional de Dança Livre, que acontecerá durante a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro.


A iniciativa, que está com as inscrições abertas até 30 de agosto de 2020, tem como objetivo reunir grupos de dança de todo o Brasil, que terão a oportunidade de apresentar seu trabalho no Parque do Peão durante o evento.


De acordo com os organizadores, a proposta do festival é proporcionar a chance de ampliar o acesso a dança e criar um movimento de valorização desse segmento cultural, que vai além da expressão artística, podendo ser visto como um meio para adquirir conhecimentos, como opção de lazer, fonte de prazer, desenvolvimento da criatividade e importante forma de comunicação.


Os grupos participantes do IV Festival Nacional de Dança Livre – Festa do Peão de Barretos 2020 também podem fazer apresentações acompanhadas por instrumentos de percussão ou melódicos ou ainda pela leitura de diferentes textos.


Os interessados em fazer a inscrição devem acessar, até 30 de agosto de 2020, a ficha de inscrição e o regulamento por meio do link: https://www.sethassessoria.com/festival-de-danca-livre/ . 


 

Veja também...