Centro Administrativo de Os Independentes recebe o nome de Antônio de Sant´Ana dos Santos

A homenagem foi aprovada durante a Assembleia Geral Ordinária da associação, realizada no domingo (13/09), que também elegeu o engenheiro eletricista Luiz Thiago Rodrigues como sócio efetivo

14/09/2020

Centro Administrativo de Os Independentes recebe o nome de Antônio de Sant´Ana dos Santos

(André Monteiro)

Durante a Assembleia Geral Ordinária, no último domingo, dia 13/09, os associados de Os Independentes aprovaram uma homenagem a Antonio Sant´Ana dos Santos, ex-presidente do Conselho Fiscal da Associação, que faleceu em 13 de agosto deste ano, dando seu nome à sede administrativa, no Parque do Peão.

Na reunião também foi eleito como membro efetivo da Associação, o engenheiro eletricista Luiz Thiago Rodrigues, de 39 anos, que vem atuando como colaborador em diversos setores e nos eventos desde 1999.

De acordo com o estatuto da associação, Rodrigues tomará posse como sócio efetivo no dia 30 de outubro de 2020, quando acontece a cerimônia de posse da diretoria Gestão 2020/2021.
Antonio Sant´Ana dos Santos, ex-presidente do Conselho Fiscal da Associação, que será homenageado dando o nome à sede administrativa (Arquivo)
O engenheiro eletricista Luiz Thiago Rodrigues que foi eleito como sócio efetivo (Diego Rodrigues)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial