Luzia Rodrigues, funcionária do mês de setembro, acompanhou surgimento do Parque do Peão

A telefonista, que trabalha na Associação há 30 anos, recebeu a homenagem do presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti

14/10/2020

Luzia Rodrigues, funcionária do mês de setembro, acompanhou surgimento do Parque do Peão

Luzia recebe homenagem pelo trabalho no Parque do Peão (Divulgação)

A telefonista Luzia Rodrigues, eleita a funcionária do mês de setembro e que exerce a função há 30 anos, acompanhou o surgimento e desenvolvimento do Parque do Peão.

“Estou aqui desde o início, vivi todas as fases e acompanhei o desenvolvimento e crescimento de toda estrutura do Parque do Peão. No início, os shows eram em um espaço em frente ao Berrantão e da central de telefones, eu assistia aos shows”, lembra Luzia.

Mesmo já tendo recebido outras homenagens durante a sua trajetória na associação, a telefonista afirma que ficou muito emocionada com a indicação.

“Eu já fui homenageada com um troféu pelo sr. João Paulo, organizador da Queima do Alho, mas fiquei muito emocionada e feliz ao receber essa homenagem de funcionária do mês”, diz Luzia.

A escolha do funcionário do mês é definida com base no bom desempenho na realização das funções e outros requisitos de ordem administrativa.

O presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti, entregou pessoalmente a homenagem para Luzia, que terá seu quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial