Finalistas do Concurso Garota Motorcycles 2026 são anunciadas
Selecionadas entre inscritas de diversas cidades, candidatas disputam os títulos de Garota e Musa Motorcycles no dia 1 de maio
30/04/2017
Ira! durante o show no 15º Barretos Motorcycles (André Monteiro)
A Ira!, banda liderada pelo vocalista Nasi e pelo guitarrista Edgard Scandurra, incendiou a noite de domingo (30/04) durante o show no palco principal do 15º Barretos Motorcylces.
O grupo, que possui mais de 35 anos de carreira, tocou com uma mova formação que além de Nasi e Scandurra conta com os músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados).
O público presente pode conferir os grandes sucessos do Ira! que tocou clássicos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia”, “O Girassol” com novos arranjos, além da inédita “ABCD”.
Os fãs, que estavam com saudades de ver a banda mais emblemática de São Paulo, tiveram a oportunidade de fazer um reencontro em um show inesquecível.