29/04/2019

17º Barretos Motorcycles terá Encontro Regional de Hayabusas

Evento acontece de 3 a 5 de maio. “Hayabusers” que se cadastrarem terão desconto no ingresso

(Foto: André Monteiro | Alinhamento das motos será às 16h )


Motociclistas apaixonados por motos Hayabusas estão sendo convocados para o Encontro Regional Sul/Sudeste que acontecerá dentro da programação do 17º Barretos Motorcycles, que acontece de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão.


Os hayabusers farão o alinhamento das motos para foto oficial do encontro no sábado, 4 de maio, às 16h. Quem fizer o cadastro para participar terá 20% de desconto para o ingresso do piloto e mais 20% para o ingresso do garupa. Para cadastrar é necessário entrar em contato pelo (34) 99973-0185 – através do whatsapp. Será necessário informar os dados pessoais e também do veículo.


Para o encontro será montada uma estrutura com tenda para os motociclistas e estacionamento exclusivo para as motos.   


Nivaldo Moraes, presidente da Irmandade Hayabusa, está otimista com o encontro. “Estamos convidando pilotos de todo o país e temos certeza que será mais uma vez uma grande festa e oportunidade de fazermos novos amigos”, declarou.


Programação Musical


Diariamente, o Barretos Motorcycles receberá shows musicais em dois palcos. Na sexta-feira, dia 03, se apresentam Biquini Cavadão, Atitude 67 e Trecho Urbano.


Já no sábado CPM22 comanda o palco principal que ainda recebe o cantor Ventania. As bandas Folker´s, Psicodella, Nice Trip, O Épicco e DOM 12-12 também estão na programação do dia 4.


No domingo, dia 5, no Palco Motobar, tem show com Renan Acústico.


Venda de ingressos


Os ingressos para o 17º Barretos Motorcycles, incluindo os pacotes para Camping e Camping VIP, podem ser adquiridos no site independentes.com.br


 


Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores