04/05/2019

Rock de Biquini Cavadão e pop de Atitude 67 marcaram a primeira noite do Barretos Motorcycles

Manobras na Pista de Acrobacias foram o ponto forte no esquenta para os shows

Créditos: Vinícius Maia

Biquini Cavadão leva o público ao delírio durante show no Barretos Motorcycles 2019

Um público fiel ao rock nacional uniu-se aos apaixonados pelas duas rodas para curtir a primeira noite do Barretos Motorcycles que aconteceu nesta sexta-feira, dia 3.


Na pista de acrobacias as equipes WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show, Protork Phyra Show e Impactto Moto Show mostraram todo seu talento e levantaram a adrenalina do público que acompanhou atento as apresentações. 


O rock´n roll começou no Palco Motobar com Trecho Urbano. Já o pop do Atitude 67, que se apresentou no Palco Principal, colocou os fãs para dançar em um show animado que envolveu os fãs. Saideira e Cerveja de Garrafa foram alguns dos sucessos que marcaram o setlist da banda. 


A nostalgia tomou conta do encontro de motociclistas quando Biquini cantou a primeira música. Uma mistura de saudades do som das décadas de 80 e 90 com a felicidade de poder reviver um pouco desse clima.


Com a turnê "Ilustre Guerreiro", a banda homenageia o cantor Hebert Vianna e o grupo Paralamas do Sucesso, além de cantar grandes clássicos da trajetória do Biquini, como Tédio, Zé Ninguém, Vento Ventania, Timidez, Chove Chuva, Janaína, entre outros hits. Depois de 10 anos, o grupo voltou a se apresentar no Barretos Motorcycles.

Veja também...