04/05/2019

De passeio a show com CPM 22: Barretos Motorcycles tem programação intensa

| Encontro de Hayabusas é uma das atrações deste sábado no Barretos Motorcycles)

 


Um dia inteiro para celebrar a paixão pelas duas rodas! Cada item da programação foi pensado com carinho pela organização do Barretos Motorcycles para atender os turistas que vem de todo o país prestigiar o encontro.


Às 10h tem início o Passeio de Motociclistas que tem saída do Parque do Peão, segue pela Via das Comitivas, até a região central da cidade, onde está localizada a Catedral do Divino Espírito Santo. Na igreja, às 11h, será celebrada a Missa do Motociclistas, encerada com a bênção dos veículos, pilotos e passageiros.


De volta ao Parque do Peão, no Palco Motobar os shows começam às 13h30 e se apresentam as bandas Folkers, Nice Trip, Psicolella e Rock Now.


Na pista de acrobacias as atrações começam às 15h com WF Zerinho Power, Protork Phyra Show, Impactto e Cachorrão Moto Shows.


Às 16h acontece o alinhamento das motos do Encontro Regional Sul/Sudeste de Hayabusas e às 20h30 o Concurso Garota e Musa Motorcycles (Palco Motobar).


A programação do Palco Principal começa às 20h30 com O Épicco, na sequência tem Ventania, CPM 22 e Dom 12-12. 


Venda de ingressos


As bilheterias, que vendem ingressos para pedestres, e o credenciamento, que comercializa os pacotes para motociclistas, funcionam 24h.


As informações sobre os valores podem ser obtidas no Departamento de Turismo pelos telefones 17 3321-0001 ou 17 3321-0018.


 

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores