17/02/2020

Rock nacional domina palcos do Barretos Motorcycles 2020

Raimundos e Biquini Cavadão estão entre as bandas confirmadas no evento, que acontece de 30 de abril a 02 de maio no Parque do Peão, em Barretos

(Foto: Divulgação | A Banda Raimundos se apresenta no dia 02 de maio)

 


De 30 de abril a 02 de maio, a cidade de Barretos sedia um dos maiores encontros de motociclistas do país. Chegando à sua 18ª edição, o Barretos Motorcycles tem confirmados diversos shows em sua grade musical, incluindo grandes nomes do rock nacional como Biquini Cavadão (01/05) e Raimundos (02/05), que se apresentarão no palco principal do evento. 


Serão dois palcos recebendo shows durante os três dias de programação. O Palco Principal recebe na quinta-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado o show de Guilherme e Benuto. Na sexta-feira, dia 01, os shows são de Overdriver Duo – fenômeno na internet com mais de 2,5 bilhões de visualizações com sua mescla de pop, electro e dance - e Biquini Cavadão, uma das bandas mais pedidas pelos fãs do encontro. No sábado é a vez de Raimundos, um dos maiores ícones do rock nacional, além de Ventania, apresentando toda a influência de Raul Seixas em seu repertório e da banda O Épicco.  


Já o Palco Motobar receberá diariamente apresentações cover de bandas de rock nacional e internacional, entre elas, Worse Blend, Rock Veras, Los Cacareco, Receita Coletiva, Trecho Urbano e Aminas Atrois, além de DJ. 


“O público do evento é bastante eclético e priorizamos uma grade que atendesse bem as diferentes tribos que recebemos.”, afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação que organiza o encontro. 


Além dos shows musicais, uma pista recebe apresentações de equipes de acrobacias diariamente. O evento contará ainda com o Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles, Passeio Motociclístico, Feira Comercial e diversos atrativos para o setor. 


Outras informações pelo site www.independentes.com.br

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores