20/02/2020

Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas no Barretos Motorcycles já supera expectativas

Já são mais de 300 inscritos para participar do evento que acontece entre 30 de abril e 02 de maio

Créditos: André Monteiro

O 18º Barretos Motorcycles acontece de 30 de abril a 02 de maio, no Parque do Peão

 


Mais de 300 proprietários de motos da marca Hayabusa já confirmaram presença com a inscrição antecipada no 18º Barretos Motorcycles. O encontro acontece dos dias 30 de abril ao dia 02 de maio. No dia 02, sábado, acontece o enfileiramento das motos a partir das 10h, com foto oficial as 15h.


Segundo Nivaldo Moraes, presidente da Irmandade Hayabusa, o número de inscrições ultrapassou todas as expectativas. “Já são mais de 300 inscritos para o nosso encontro. O Barretos Motorcycles é sempre aguardado com muita expectativa e será um momento muito importante para confraternizarmos entre os hayabusers”, comenta.


 


O presidente de Os Independentes, associação realizadora do evento, comemora o número de inscrições. “Estamos contentes com número de inscrições, isso reforça a relevância que o Barretos Motorcycles tem no cenário nacional e internacional. Faremos um grande encontro”, afirma.


Para participar, os proprietários de motos da marca devem realizar cadastro por meio do WhatsApp (34) 99973-0185 até o dia 20 de abril. A entrada do piloto e garupa de Hayabusas será gratuita, desde que o cadastro seja feito antecipadamente junto a Irmandade Hayabusa. Além de entrada gratuita, os cadastrados no evento terão espaço exclusivo no Parque do Peão.


Sobre o Barretos Motorcycles


Completando 18 anos em 2020, o Barretos Motorcycles acontece de 30 de abril a 02 de maio no Parque do Peão, em Barretos, reunindo motociclistas e apaixonados por motos de todo o país. Shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, Feira Comercial, atrações e comércio voltados ao setor, Concurso Garota Motorcycles e Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas estão entre as atrações.



Outras informações pelo site www.independentes.com.br ou pelo telefone (17) 3321-0000


 


 

Veja também...