Acesse
também:

Receba novidades sobre o Motorcycles

15/01/2021

Funcionário do mês esbanja simpatia e vigor na “flor da idade”

O carpinteiro Antônio de Souza Olivato recebeu a premiação de Jerônimo Luiz Muzetti, presidente da Associação Os Independentes

(Foto: divulgação | O carpinteiro Antônio de Souza Olivato recebeu a premiação de funcionário do mês do presidente da Associação Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti)

O carpinteiro Antônio de Souza Olivato, 76 anos, recebeu o título de funcionário do mês de dezembro da Associação Os Independentes esbanjando simpatia e muito vigor. Há 11 anos ele desempenha a função nas diversas dependências da área do Parque do Peão.

“Me pegou de surpresa. Como sou muito novo e estou na ‘flor da idade’ não esperava por isso não. Deve ser um reconhecimento pelo meu trabalho, já que vou devagarinho, mas sempre faço o que é necessário”, afirma Olivato.

A premiação foi entregue pelo presidente da Associação Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, na sede administrativa do clube, que destacou o empenho e a dedicação do Sr. Olivato.

A escolha do funcionário do mês é definida com base no bom desempenho na realização das funções e outros requisitos de ordem administrativa. O carpinteiro terá ainda um quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque do Peão.

Patrocinadores

Apoiadores