19/02/2021

Funcionário do mês aposta na dedicação ao trabalho

O auxiliar de jardinagem, Valmir Antônio de Brito, exalta a homenagem como um reconhecimento aos serviços prestados

(Foto: divulgação | O auxiliar de jardinagem Valmir Antônio de Brito recebeu a premiação do diretor financeiro da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior)

O auxiliar de jardinagem Valmir Antônio de Brito, 64 anos, um dos colaboradores que cuida da manutenção da estrutura de paisagismo do Parque do Peão, recebeu a homenagem e o título de funcionário do mês de janeiro da Associação Os Independentes.

O profissional, que faz parte da equipe de Os Independentes há dois anos, diz que foi uma boa surpresa receber a premiação e exaltou a homenagem.

“Foi uma surpresa. Isso é maior do que eu. Fiquei muito feliz, os amigos deram parabéns. Acredito que foi um reconhecimento pelo meu trabalho, eu faço de tudo que precisa, aqui tem bastante trabalho e ajudo em tudo”, afirma Brito.

A premiação foi entregue pelo diretor financeiro da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, na sede administrativa do clube. O auxiliar de jardinagem terá seu quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores