Acesse
também:

Receba novidades sobre o Motorcycles

16/03/2021

“Trabalho para que todos voltem ilesos de acidentes”, diz funcionário do mês

O técnico de Técnico de Segurança do Trabalho Avanilson Luís de Souza afirma que a homenagem demonstra que o trabalho está sendo bem realizado e aceito pelos demais colegas

(Foto: divulgação | O técnico de Técnico de Segurança do Trabalho Avanilson Luís de Souza ao receber o título de Funcionário do Mês de Fevereiro )

O Técnico de Segurança do Trabalho Avanilson Luís de Souza, 36 anos, diz acreditar que a dedicação ao bem-estar dos companheiros de trabalho foi o motivo pelo recebimento da homenagem e título de funcionário do mês de fevereiro da Associação Os Independentes.

O profissional, que faz parte da equipe de Os Independentes há dois anos e seis meses, diz que não imaginava ser escolhido, mas que a indicação demonstra que está no caminho certo.

“Apesar de cobrar muito rigidamente todos, os trabalhadores já perceberam que meu intuito e minha meta é que todos venham trabalhar e voltem ilesos de acidentes ou doenças ocupacionais. Com esse título acredito que estou realizando um trabalho que está sendo aceito pelos trabalhadores e que estou no caminho certo”, afirma Souza.

A premiação foi entregue pelo presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti, na sede administrativa do clube. O Técnico de Segurança do Trabalho terá seu quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Patrocinadores

Apoiadores