Acesse
também:

Receba novidades sobre o Motorcycles

06/07/2021

Além do trabalho diário, Parque do Peão está muito mais presente na vida do tratorista Nelson, eleito funcionário do mês

(Foto: Divulgação | Nelson Pereira de Oliveira foi eleito o funcionário do mês.)

São 32 anos de dedicação ao Parque do Peão e todo trabalho diário, e também por conhecer cada detalhe do local, renderam ao tratorista Nelson Pereira de Oliveira o reconhecimento e o prêmio de funcionário do mês pela Associação Os Independentes.

Com 75 anos, Nelson conta que gosta de todos os espaços do Parque e cuida, junto com outros membros da equipe, de toda a manutenção do local - desde a roçada dos campos até as plantas que crescem e fazem do local mais bonito o ano todo.

“O título veio em boa hora. É muito bom ter o trabalho reconhecido. Ainda mais pelo cuidado com o Parque que, na minha vida, vai mais além do trabalho. Tenho 4 filhos e 3 deles casaram e tiveram suas comemorações aqui. Agradeço a todos que confiam no meu trabalho”, comenta ele.

A escolha do funcionário do mês é definida pelos integrantes da Associação com base no desempenho na realização das funções e outros requisitos internos. O quadro do funcionário ficará exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Patrocinadores

Apoiadores