Acesse
também:

Receba novidades sobre o Motorcycles

02/08/2021

“A nossa maior riqueza é a vida. Temos que agradecer sempre”, diz Mario Lucio da Silva, o funcionário do mês de junho do Parque do Peão

(Foto: Divulgação | )

Com 27 anos exercendo as atividades de ajudante de jardinagem, Mario Lucio da Silva foi eleito o funcionário do mês de junho do Parque do Peão de Barretos, pela associação Os Independentes. O prêmio foi entregue pelo presidente da associação, Jeronimo Muzetti.

Aos 57 anos, Mario esbanja simpatia e todos no parque reconhecem seu bom humor diário e até espantam em ele permanecer assim, otimista em qualquer situação. “Todos me perguntam por que estou feliz todos os dias. Eu respondo sempre que temos que agradecer pelo dom da vida, apesar de todas as dificuldades é melhor, ao final do dia, estar cansado do trabalho do que impossibilitado de trabalhar. Temos que ser gratos por essa riqueza que é viver”.

Mario conta também que neste tempo em que o Parque do Peão esteve sem visitas no último ano, não deixou de cuidar das plantas nenhum dia. “Eu acompanho todo o processo desde o viveiro até a plantação. E não é só plantar, é preciso dar amor e carinho e cuidar delas para que cresçam e fiquem bonitas. Aqui no Parque todos tem papel importante no dia a dia, somos como uma família. Ganhar como funcionário do mês me pegou de surpresa. Agradeço a todos que trabalham comigo diariamente, fiquei muito feliz”, finaliza.

A escolha do funcionário do mês é definida pelos integrantes da Associação e leva em consideração o bom desempenho na realização das funções e outros requisitos internos. O quadro do funcionário ficará exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Patrocinadores

Apoiadores