12/08/2021

Nova comandante da Policia Militar visita Parque do Peão

| )

A associação Os Independentes recebeu nesta quinta-feira, 12 de agosto, no Parque do Peão de Barretos, a presença da tenente-coronel Silvia Maria Silva Tasso que assumiu o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que abrange a cidade de Barretos e mais 19 municípios.

Acompanharam a visita o Major PM Frugeri que é Coordenador Operacional do Batalhão e Major PM Darbo - Subcomandante. A equipe foi recepcionada pelo Presidente Jeronimo Muzetti e pelo Diretor Financeiro Hussein Gemha Júnior.

"A Festa do Peão de Barretos, sob a administração de Os Independentes é um dos maiores eventos do mundo e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, sempre estará presente, unindo forças com outros órgãos, para gerar tranquilidade durante o evento", comentou a tenente-coronel Silvia Maria Silva Tasso.

“Para nós é muito importante ressaltar a parceria com o 33º Batalhão na figura da tenente-coronel Silvia que, com muita garra e determinação irá zelar pela ordem pública e bem-estar de toda a nossa população”, diz Jeronimo Muzetti.

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores