Acesse
também:

Receba novidades sobre o Motorcycles

24/08/2021

Proatividade é destaque para a funcionária do mês do Parque do Peão

| )

Trabalhando no Parque do Peão há 12 anos, a secretária administrativa Kátia Ferreira, 43 anos, foi a escolhida pela associação Os Independentes como funcionária do mês de julho.
Kátia conta que durante o período de pandemia em que o parque esteve fechado, acompanhava com expectativa e esperança as notícias. “Foi um período muito triste. A alegria do Parque do Peão são as pessoas que passam por aqui todo ano em busca de entretenimento e lazer, seja em qualquer evento promovido pela Associação. Agora estamos nos organizando para a grande retomada”, comenta.

A secretária, que recebeu o prêmio pelas mãos do presidente da associação, Jeronimo Muzetti, conta que aprendeu algumas lições importantes. “São virtudes que eu já tinha comigo, mas desde que comecei a trabalhar aqui tive que aprimorar a cada dia. Falamos diretamente com o público e o respeito em lidar com as diferenças, a paciência, e a proatividade são essenciais. Faça chuva ou faça sol, é importante você estar disponível para ajudar seu próximo com gentileza e competência, mesmo que não seja seu departamento”.

A escolha do funcionário do mês é feita pelos integrantes da Associação e considera o bom desempenho na realização das funções e outros requisitos internos. O quadro do funcionário ficará exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Patrocinadores

Apoiadores