16/11/2021

“Aqui aprendi a lidar com as pessoas e fazer amigos”, diz Hélio Ferreira Araújo eleito funcionário do mês no Parque do Peão

| )

Com 50 anos de idade e 25 trabalhando no Parque do Peão, Hélio Ferreira Araújo, o Mineiro, foi eleito o funcionário do mês de outubro pela Associação Os Independentes.

O encarregado da equipe de Jardinagem contou que, em seu começo ainda como jardineiro, acompanhou de perto a evolução e construção dos espaços.

“Comecei minha vida profissional aqui. Aprendi muitas coisas desde então. Mas a principal delas foi lidar com as pessoas, suas diferenças e fazer amigos. Vim de uma região mais afastada e rural e que não tinha contato com muitas pessoas e isso foi o que mais aprendi aqui. Sempre trato todos como sou tratado que é com muito respeito, carinho e atenção. Agradeço pelo reconhecimento e o prêmio foi muito bom pois me ajudou a fazer meu almoço de aniversário”, conta ele.

Hélio recebeu a homenagem pelo diretor financeiro Hussein Gemha e agora, seu quadro ficará exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores