06/12/2021

Esquenta para o Barretos Motorcycles recebe motociclistas no posto Flor de Liz, em Tanabi

| Da esquerda para a direita: Marcos Murta (Os Independentes), Claudio (Radical capacetes), Jeronimo Muzetti (presidente), José (proprietário do posto) e Ricardo Rachid (Os Independentes))

No último domingo, 05, motociclistas de toda região de São José do Rio Preto, participaram de um encontro de aquecimento para a 18º edição do Barretos Motorcycles, confirmada para o período de 29 de abril a 01 de maio no Parque do Peão.

O evento contou com a presença do presidente da Irmandade Hayabusa Nivaldo Moraes para a divulgação da tentativa de quebra de recorde mundial de encontro Hayabusa - que será em abril durante o Barretos Motorcycles.

“É uma oportunidade muito bacana de rever tantas pessoas apaixonadas por motos e que sempre estão em nosso evento. Já estamos a todo vapor preparando o evento de 2022 e esse apoio do público é fundamental”, comentou o presidente de Os Independentes Jeronimo Muzeti.

A ação contou ainda com apresentações musicais, muita interação e sorteio de passaportes para a edição de 2022. Os ganhadores foram Alexandre A Antunes da cidade de Votuporanga/SP, Henri Gil Fernandes da cidade de Balsámo/SP, Rodrigo Carvalho da Silva da cidade Valentim Gentil/SP, Elton batista Pereira da cidade de Catanduva/SP e Leandro do nascimento da cidade de Monte Aprazível/SP.

Receba novidades sobre o Motorcycles

Patrocinadores