Gusttavo Lima será o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2017

O cantor e compositor foi anunciado durante o show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, na madrugada de domingo (28/08), na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

28/08/2016

Gusttavo Lima será o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2017

(Paduardo)

O cantor e compositor sertanejo Gusttavo Lima será o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2017. O anúncio foi feito, na madrugada de domingo (28/08), pelo diretor cultural do evento Ricardo Rocha, durante o show do cantor que teve duração de mais de 3 horas no palco do Estádio de Rodeios no Parque do Peão.  


O novo embaixador será o representante oficial da 62ª Festa do Peão de Barretos, que acontecerá de 17 a 27 de agosto de 2017. O cantor, que é considerado uma dos principais artistas da nova geração, ganhou projeção nacional, em 2010, quando gravou seu primeiro CD e DVD "Inventor dos Amores".


 O presidente da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Hussein Gemha Junior, afirma que o papel de embaixador é muito significativo. "É um artista com uma enorme contribuição para a música sertaneja e com apresentações que ficaram marcadas na história da festa", afirma.


 


 


Confira abaixo a relação dos Embaixadores do Rodeio de Barretos:


 


Zezé di Camargo & Luciano - 2016


Henrique e Juliano – 2015


Cristiano Araújo – 2014


Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó – 2013


Fernando e Sorocaba – 2012


Jorge e Mateus – 2011


Luan Santana – 2010


 


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial