Em noite mágica, Shania Twain arrebata o público na Festa do Peão de Barretos

Marília Mendonça abriu a noite de shows neste sábado, 18

19/08/2018

Em noite mágica, Shania Twain arrebata o público na Festa do Peão de Barretos

Shania Twain esbanjou simpatia com o público que lotou o Estádio de Rodeios (Bruno Revolta )


 


A expectativa enfim terminou e o sonho tornou-se realidade. A Rainha do Country mundial, Shania Twain, subiu ao palco da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro e fez uma apresentação emocionante para um estádio completamente lotado. O espetáculo marcante arrebatou os fãs brasileiros que ainda ouviram um pedido de desculpas da diva por não saber falar português, mesmo assim, Shania fez questão de improvisar um, ‘boa noite, Barretos’.


Às vésperas de completar 53 anos, a rainha do Country esbanjou beleza e simpatia além de muito carinho com o público. “Estou muito satisfeita com essa noite, esperei 20 anos para este momento, vocês são maravilhosos”, declarou Shania.


O show que faz parte da turnê do novo álbum “Now” foi repleto de momentos marcantes e inesquecíveis. O cantor canadense, Bastian Baker, abriu o espetáculo. Na sequência, Shania subiu ao palco e logo começou a desfilar seus sucessos na arena de Barretos.


O público foi ao delírio com “Any Man Of Mine” e “Don't Be Stupid”. Mas a emoção tomou conta do estádio com os sucessos “You're Still The One” e “From This Moment”. O clima de romance no ar empolgou os fãs e contou até com um pedido de casamento em um dos intervalos do show. O single “Swingin' With My Eyes Closed” que faz parte do novo álbum, também foi muito bem recebido pelo público.


Com os olhares atentos do marido, Frédéric Thiébaud, que acompanhou a apresentação da primeira fila, Shania encerrou a apresentação única na América Latina com um dos maiores sucessos da carreira. “Man! I Feel Like a Woman”, tema da novela Laços de Família (2000), da Rede Globo, e levou os fãs ao delírio. Para finalizar a diva declarou todo o seu amor. “Eu te amo Brasil”.


Marília Mendonça brilha como anfitriã


A noite começou com a rainha da sofrência Marília Mendonça. “É muita emoção fazer parte deste momento. Estou muito feliz, ainda mais porque vejo que hoje este estádio está completamente lotado para o show de duas mulheres”, disse Marília.


Pontualmente às 22h Marília Mendonça subiu ao palco e disparou os sucessos, “Folgado”, “Meu Cupido é Gari”, “Amante Não Tem Lar”, “Estranho”, “Ausência”, “Eu Sei de Cor” e “De Quem é a Culpa”. Em um dos intervalos teve espaço para um pancadão com muito funk comandado por um dos músicos da cantora.


Marília Mendonça encerrou sua participação com o mais novo sucesso, “A Culpa é Dele”, lançado em parceria com “Maiara & Maraisa” e foi acompanhada com muita força pela arquibancada que cantou cada verso do novo hit.


Marília Mendonça abriu a noite de shows  (Francisco Cepeda/AGNews)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial