14/03/2019

Abertas as inscrições para o III Festival Nacional de Dança na Festa do Peão de Barretos

Festival acontecerá no dia 25 de agosto no Palco Culturando

Créditos: Felipe Scapino

A diversidade cultural é uma das marcas do Festival. Em 2019 o tema será Brasil

 


Artistas, bailarinos e grupos de dança de todo o país já podem fazer suas inscrições para participar do III Festival Nacional de Dança na 64ª Festa do Peão de Barretos.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através do site www.sethassessoria.com até o dia 30 de abril. Serão aceitas apenas participações que apresentem coreografias que remetam à diversidade cultural brasileira, não sendo permitidas músicas, temas ou ritmos estrangeiros. Estão autorizados artistas e dançarinos com idade acima de 10 anos.


O III Festival Nacional de Dança acontecerá no Palco Culturando, no dia 25 de agosto, às 18h, dentro da programação da Festa do Peão de Barretos. O tema esse ano é Brasil e todas as apresentações serão avaliadas por jurados que levarão em consideração os seguintes critérios: inovação; figurino; harmonia da dança; sincronia entre dança, letra, música e movimentos; interpretação; cognição e magia. Os cinco primeiros colocados receberão o Troféu em Assemblage do artista plástico e multicultural cultural Elio Floriano.


 

Veja também...