Coral Raízes de Guaíra emociona público sertanejo

23/08/2014

Coral Raízes de Guaíra emociona público sertanejo

Coral mostra talento das vozes da terceira idade (Aquino José)

O Coral Raízes de Guaíra (SP), sob a regência da maestrina Josemar Flores de Oliveira, emocionou o público no Parque do Peão com interpretação de clássicos da música caipira. O grupo se apresentou neste sábado (23) no Palco das Raízes Sertanejas, localizado na Matinha ao lado do Estádio de Rodeios. Depois foi mostrar o talento da terceira idade no Palco Culturando, instalado na Feira Comercial. A idade dos participantes varia de 55 a 92 anos. O mais velho da turma é o violinista Analtino Quintino.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial